Assessoria do dia


Nessa opção, a DH2 Eventos Sociais fará a organização de seu evento não apenas no dia, mas a partir do ato da contratação. Você contará com nossa empresa para indicar fornecedores, analise de contratos e propostas antecipando os detalhes finais, para evitar imprevistos no dia do seu evento. Para isso, haverá uma reunião de finalização entre o cliente e o assessor (a) responsável para montagem de um check-list de trabalho, onde constarão todas as informações relacionadas ao evento.

Além do(a) Assessor(a), a DH2 Eventos sociais disponibilizará, no dia do evento, uma assistente que acompanhará a montagem do salão juntamente com o assessor (a) e uma recepcionista que contará os convidados, receberá, identificará e organizará os presentes, permanecendo até o final do evento (dependendo do tipo de assessoria).

No caso de Casamentos ou Bodas: Coordenamos todo o cerimonial - no caso de casamentos daremos instruções para os noivos, padrinhos, pais, pajens, daminhas e florista sobre como será a entrada, ordem do cortejo, o que deverão fazer, a posição que ficarão no altar, troca de alianças, cumprimentos e saída*. Na Recepção faremos a organização do cerimonial da festa (corte do bolo, brinde e valsa) e de todos os momentos previstos para o evento, além de ajudar de forma efetiva o serviço do buffet (limpeza das mesas, serviço de garçons, controle de bebidas)e os demais fornecedores. No final do evento faremos a contagem de bebidas consumidas, devolução das sobras de doces e bem casados, devolução de presentes e outros pertences dos clientes.

No caso de debutantes, 15 anos ou aniversários, além das indicações de fornecedores e suporte aos pais, a DH2 Eventos Sociais oferece, no dia do evento, um Mestre de cerimônias para narrar todo o cerimonial e também fazemos o ensaio com os 15 casais dando todas as orientações aos pais e à debutante, quanto ao cerimonial completo. No dia do evento 4 pessoas de nossa equipe (assessor(a), 2 assistentes e 1 recepcionistas) darão todo o suporte para que a festa de Debutante seja perfeita.

Assessoria Completa


Esta assessoria foi criada especialmente para os clientes que querem fazer um evento com todos os detalhes possíveis e imagináveis mas não tem tempo devido o trabalho ou por qualquer outra situação. A Assessoria completa conta com todos os serviços prestados na Assessoria no Dia, mas antecipa alguns passos referente as contratações dos fornecedores:

• Entrevista inicial com os clientes para saber detalhes de todos os serviços a serem contratados, de acordo com suas necessidades e definir o orçamento do evento.
• Elaboração de um cronograma de contratação de serviços e uma planilha de controle financeiro.
• Pré-seleção e apresentação de orçamentos que atendam às especificações dos clientes e que estejam dentro do budget estipulado.
• Orientação dos prazos de serviços a serem contratados.
• Orientação Passo a passo de todo o tramite do evento.
• 1 reunião quinzenal de “manutenção” para repassar todas as informações conforme necessidade do casal (no caso dos clientes não residirem em São Paulo, as “reuniões de manutenção” serão feitas através de vídeo conferência com dias e horários pré definidos).
• Acompanhamento de todos os detalhes a serem definidas do evento, através de visitas aos fornecedores, juntamente com o casal, analise de propostas, negociação e analise de contratos.
• Participação da reunião de finalização de detalhes com os fornecedores contratado juntamente com os noivos, conforme disponibilidade do Assessor (a) e agenda do casal.

RSVP - Confirmação de presença


O RSVP, ou simplesmente "confirmação de presença", é uma ferramenta que usamos para controlarmos o número de convidados pré estabelecido por vocês e prever o número total de convidados que estarão presentes no grande dia sem surpresas. Temos duas formas de serviços:

Receptivo-ativo: O cliente pedirá aos convidados (através do próprio convite ou anexo no mesmo) para confirmarem a presença via contato telefônico ou website até 23 dias antes do evento. Após esse período os convidados que não confirmaram a presença receberão nosso telefonema. Finalizaremos a lista em até 15 dias antes do evento (prazo determinado pela grande maioria dos buffets), entregando um relatório e a nossa sugestão de acerto quanto ao número de convidados com o Buffet (caso se faça necessário);

Ativo: Neste serviço, entraremos em contato com todos os convidados para confirmação de presença A partir do 22º dia, os convidados que não confirmaram a presença receberão nosso telefonema. Finalizaremos a lista em até 15 dias antes do evento (prazo determinado pela grande maioria dos buffets), entregando um relatório e a nossa sugestão de acerto quanto ao número de convidados com o Buffet (caso se faça necessário);